Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.


​TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição eles são enviados ao cliente com todos os atributos contidos nas imagens apresentadas.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de volume.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48h. 

Troca por outro produto ou Desistência de Compra

A desistência do produto ou troca por outro, só será aceita se o desejo for notificado em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. 

Para que a devolução por desistência seja aceita, as seguintes regras devem ser seguidas: 

O cliente deve sinalizar a desistência por e-mail (no e-mail deve conter o motivo do cancelamento) antes do envio do produto.

O produto não poderá conter nenhum indício de uso.

O produto deverá estar acompanhado do formulário em anexo bem como embalagem original, etiquetas e acessórios, não havendo violação dos mesmos.

  NÃO SERÃO ACEITOS produtos cujas embalagens tenham sido danificadas, dessa forma, utilize uma segunda embalagem para o embrulhar, como papel pardo ou ainda outra caixa. NUNCA cole algo ou passe fita diretamente nas embalagens, isso fará com que sua solicitação de troca seja recusada. O produto deve ser devolvido, impreterivelmente em sua embalagem original!

Não serão aceitas devoluções cujo produto não cumpra as exigências acima. Produtos que descumpram essas exigências serão reenviados ao endereço de entrega do cadastro. Dessa forma, a SouTenista se reserva no direito de fazer a cobrança do frete reverso caso não se constate defeito de fabricação.

A SouTenista não se responsabiliza pela devolução de uma raquete encordoada caso não tenha apresentado defeito de fabricação. Vale lembrar que o encordoamento torna a raquete um objeto de uso pessoal e intransferível uma vez que a corda é escolhida pelo cliente que a adquiriu. Após a conclusão do serviço de encordoamento a raquete torna-se um produto inapto à venda.


Defeito de Fabricação

Caso seu produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá acionar a garantia do mesmo. 

O prazo para acionamento da garantia pode variar de 03 a 06 meses após a compra dependendo do produto. 
Para acionamento da garantia, as seguintes regras devem ser seguidas:
O cliente deverá fotografar as peças ou locais que apresentam defeito de fabricação, essas fotos devem ser enviadas para: contato@soutenista.com.br

Neste e-mail além das fotos deve ser enviado o número da nota fiscal, nome do produto que apresentou defeito e descrição do defeito. Em um prazo de 07 dias úteis a Central de Atendimento entra em contato com o solicitante informando os procedimentos para troca. Eventualmente quando o problema não for identificado por fotos será solicitado o envio do produto para análise.

Produto Incompleto ou Diferente do solicitado

O cliente tem até 48 horas após o recebimento do produto para informar as inconformidades.
Serão aceitos apenas produtos novos, sem sinais de uso, com todas as embalagens e proteções originais.